ITAPORÃ

Assuita realizará 14º edição do Leitão no Rolete com animação do grupo Soneto ao Luar

Os ingressos são limitados, o evento em Itaporã será no dia 08 de julho com início ás 11h no parque de exposições.

Imagem meramente ilustrativa Imagem meramente ilustrativa

A ASSUITA (Associação de Suinocultores de Itaporã) de Itaporã apresenta a 14ª edição da Festa do Leitão no Rolete em Itaporã. O evento que já é tradicional na cidade e região será realizado no dia 08 de julho, a partir das 11h, no salão de eventos do Parque de Exposições, a animação fica por conta do Grupo Soneto ao Luar, os convites estão à venda, valor R$ 40,00 e podem ser adquiridos com os membros da ASSUITA Farmácia Moderna, Móveis Plazza, Big-lar ou pelo telefone 67 9.9971-7600 com João Cordeiro.

A tradicional festa integra o calendário de eventos do município e conta com a participação de grande parte da sociedade de Itaporã, distritos, bem como municípios vizinhos que vem prestigiar esse evento gastronômico, que é considerado um dos maiores do segmento de nossa região.

A famosa Festa do Leitão no Rolete atrai milhares de pessoas e já faz parte do calendário festivo da Região da Grande Dourados, contando com vários municípios da Grande Dourados.


No cardápio, além do porco no rolete recheado, terá também arroz, carne suína frita no tacho, feijão com cabotiá, saladas, mandioca e farofa.

Favor levar pratos e talheres.


 

Comentários