Itaporã

Bairros de Itaporã ganham serviços de Patrolamento e Cascalhamento

O gerente de obras Deusimar Dias, destaca que a prioridade é o cascalhamento e patrolamento das vias dos bairros, proporcionando uma melhor trafegabilidade, principalmente após os dias chuvosos.

Após terminar os serviços de cascalhamento e limpeza no Parque Ipanema, na região norte da cidade, a equipe dos Serviços Urbanos da seguimento a um cronograma de trabalho que segue para outros bairros da cidade.  No momento a equipe concentra os trabalhos de parolamento no jardim São Bento

Segundo Deusimar Dias, a prioridade é o cascalhamento é patrolamento das vias do bairro, proporcionando uma melhor trafegabilidade, principalmente após os dias chuvosos.

Já uma equipe de servidores lotados na gerencia de Serviços Urbanos, coordenados pelo gerente Eri Martinelli, desenvolvem um trabalho de roçadas com o objetivo de evitar a proliferação do mosquito transmissor da dengue.

No bairro Jardim São Bento foi executado o trabalho de patrolamento, já no Ipanema, foi realizado cascalhento e patrolamento. O diretor de obras Agnaldo Galvão, ressalta que o cascalhamento depende da extração do material e conforme a retirada vai acontecendo o cascalho está sendo aplicado nos diversos bairros da cidade.

Além dos trabalhos de recuperação das vias urbanas, a prefeitura de Itaporã através da Gerência de Obras Públicas está intensificando os serviços de recuperação das estradas vicinais, a fim de oferecer melhores condições ao produtor rural para o escoamento da safra.

Comentários