Itaporã

Cadastramento Biométrico começou hoje em Itaporã e vai até o dia 25 de outubro

Uma grande movimentação de pessoas desde as 06h30 da manhã marcou o inicio dos trabalhos do recadastramento eleitoral e cadastramento Biométrico em Itaporã. Foi grande a procura do público neste primeiro dia de recadastramento que esta sendo realizado na Rua Duque de Caxias esquina com a Fernando Correia da Costa nº 205 em frente à prefeitura. 

Os servidores cedidos pela prefeitura e que prestam serviços pra o TRE, estão orientando as pessoas para que ao comparecer no local do recadastramento estejam munidas dos documentos originais com cópia, sendo eles: Carteira de Identidade, trabalho ou CNH, comprovante de residência com cópia (água, luz, telefone, cartão agencia bancaria). 

Para as pessoas que vão tirar o primeiro título é necessário apresentar também a quitação do serviço militar. O cadastramento biométrico passará a ser obrigatório e os eleitores deverão fazer este procedimento e se habilitar para as eleições seguintes, sob pena de, não o fazendo, terem o título eleitoral cancelado e sofrer as sanções previstas em lei.

O prefeito Marcos Pacco reiterou que o município está dando total apoio através do executivo e do legislativo, para que as metas estabelecidas pelo Tribunal Superior Eleitoral sejam atingidas. 

Comentários