Itaporã

Cartório Eleitoral realizará ação itinerante em Itaporã dia 08 de setembro

Dourados estará prestando os serviços do órgão em Itaporã. A ação é um pedido do Vereador Lindomar de Freitas que o fez através de uma indicação aprovada em setembro de 2015.

A indicação do Vereador foi protocolada com o número 1504 e aprovada por unanimidade na sessão do dia 08 de setembro de 2015.

No documento Lindomar cita que com o período eleitoral que aproxima-se, muitos moradores de Itaporã precisam dos serviços oferecidos pelo cartório eleitoral, e como a Cidade não tem o referido órgão desde 2011, solicito que se faça ação itinerante do mesmo em Itaporã.

"Alguns moradores, principalmente os da zona rural, tem dificuldade em locomover-se ao cartório eleitoral de Dourados, com a ação itinerante vai facilitar mudanças de seções ou zonas eleitorais, aberturas de novas matrículas, atualizações cadastrais, alteração de nome, regularização de pendências de eleições anteriores, entre outros serviços oferecidos pelo mesmo", citou o Vereador.

O Cartório instalará novas sessões na Escola Edson Bezerra que já funcionarão para as eleições deste ano e atenderão os moradores da Região da Grande Cohab.

Lindomar agradeceu a atenção do órgão e convida à população, "vários moradores de Itaporã precisam dos serviços, agradeço pelo atendimento ao pedido. Convidamos a população que precisa de transferência de sessões e zonas eleitorais, regularizações, entre outros serviços do Cartório Eleitoral para comparecer na Câmara". O atendimento ocorrerá das 08h00 às 16h00 nos dias 02 e 03 de abril, sábado e domingo, na Câmara Municipal de Itaporã.

Comentários