Prisão Preventiva Decretada

Caso do Professor de Itaporã vira capa de um dos principais Jornais da grande Dourados

Com o destrinchar das investigações do delegado Ricardo Meirelles Bernadinelli o caso do professor preso acusado de molestar alunas em sala de aula no Município de Itaporã –MS, ganha proporção na mídia dos principais jornais e veículos de comunicação da região da Grande Dourados repercutindo até em outras regiões do estado.

Na tarde de ontem foi decretada a prisão preventiva do professor de 37 anos, ainda não se tem a liberação da equipe de investigação para que seja revelado o nome do acusado. O educador é morador do distrito de Montese, concursado para trabalhar com ensino básico na cidade de Dourados, pediu transferência para Itaporã, segundo informações da investigação o mesmo realizava o ato no fundo da sala de aula longe dos olhares dos colegas onde chantageava as crianças dizendo que baixaria as notas delas se elas revelassem a alguém o acontecido.

O educador foi preso na noite da última sexta-feira (6) e deve permanecer preso até o encerramento do inquérito civil e caso venha a ser condenado poderá cumprir pena de até 15 anos de reclusão.

Comentários