Itaporã

Com processo licitatório finalizado obras do Anel Viário de Itaporã aguarda ordem de serviço

Após um novo processo licitatório, as obras do Anel Viário de Itaporã está aguardando a ordem de serviços que deverá acontecer em breve. Num total serão 13,83 km de pavimento que irão desviar o transito pesado do centro da cidade. Para esta obra estão previstos os recursos na ordem de R$ 50,0 milhões de reais. “Sabemos que o processo de licitação de uma obra deste tamanho é muito complexo e há algum tempo vinha sofrendo impasses”. Esta obra é muito esperada em Itaporã, agora esta nos finalmente aguardando a ordem de serviços.

Entenda o processo licitatório ao longo dos últimos meses.
Geralmente, empresas que participam de um certame licitatório, podem discordar ou contestar alguma decisão administrativa e com isso pleiteiam uma revisão do ato licitatório. Assim, o Recurso Administrativo é o meio pelo qual você pode contestar se houve erro ou ilegalidade em um edital, ou alguma avaliação indevida da sua proposta ou empresa. O Recurso Administrativo é um procedimento muito comum, seja no caso de discordância de uma inabilitação ou desclassificação da proposta.

A luta pela construção do Anel Viário vem desde 2017, quando este foi reivindicado pelo prefeito Marcos Pacco e pelos deputados Zé Teixeira e Geraldo Resende durante a visita do governador no município. 

O prefeito Marcos Pacco reafirmou que tudo esta transcorrendo dentro da normalidade e legalidade, e que o governo do estado vai honrar este compromisso dentre outros reivindicados pela atual adminsitração a fim de melhorar a vida da população de Itaporã.

Comentários