NO DOMINGO

Condutor embriagado provoca acidente e acaba preso em Itaporã

O condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã.

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

No domingo (20), aproximadamente, às 18h50, um condutor embriagado provocou um acidente na avenida José Chaves da Silva, em Itaporã. Ele acabou preso.

Conforme relatado no boletim de ocorrência, Rafael Pereira Alves (21) conduzia seu Volkswagen Polo pela referida avenida, quando reduziu para passar em um redutor de velocidade, e Valcir de Oliveira Amaral (46), que conduzia Chevrolet Corsa, bateu na traseira do veículo.

Com o impacto, Valcir teve escoriações na testa e Ismael de Leite Dino, também 46 anos (seu passageiro), teve um corte profundo próximo ao olho esquerdo. Eles foram socorridos por uma equipe de atendimento móvel do Hospital de Itaporã e encaminhado para atendimento. Ambos são moradores em Dourados.

No Polo, conduzido por Rafael, morador em Sonora-MS, não houveram feridos.

O condutor do carro estava em visível estado de embriaguez, mas negou ter ingerido bebida alcoólica, então foi lhe oferecido para realizar o teste de bafômetro, sendo encaminhado até a Guarda Municipal de Dourados, onde resultou em 1,16 mg/l, sendo que o valor tolerável é de 0,05 mg/l.

O Polo teve danos em sua parte traseira direita (lanterna, para-choque, para-lama e tampa do porta-malas), no Corsa teve danos na parte frontal esquerda (farol, para-choque, para-lama, para-brisa, grade e capô).

O condutor recebeu voz de prisão conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã.

Comentários