Itaporã

Conheçam a nova dupla Itaporanense Kleber e Natan

Surge algo novo e bom no universo da música sertaneja!

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Que Itaporã é um grande celeiro artístico, não é novidade pra ninguém! Novidade é poder vivenciar o nascimento de novos valores que chegam mostrando a que veio, e de imediato já nos contagiam com seus indiscutíveis talentos. 

Senhoras e Senhores apresento-lhes Kleber e Natan! Garotos que distribuindo simpatia, simplicidade, ótima sintonia de vozes, e cantando o que a grande massa quer ouvir, é a mais grata sensação que chega para o universo do entretenimento alegrando nossos corações e almas. 

Kleber e Natan é uma dupla que transpira talento em um tempo que o mundo vive momento atípico de transformações e reflexões. Já dito em versos e prosa, Itaporã é um celeiro de grandes artistas que vão da música às artes plásticas, passando pela poesia e tantas outras manifestações. Pois bem, a efervescência cultural continua e Kleber e Natan são crias deste universo de valores que nos surpreende a todo o momento. 

Exímio compositor e com bagagem no mundo da música, Kleber Lucas, o Kleber, integra uma nova geração da música sertaneja, sobretudo, evidenciando o seu talento como compositor. Além do trabalho autoral, Kleber e Natan chegam para agradar todos os gostos, sem deixar de lado os "Modões", o sertanejo universitário e os clássicos que sempre estão na boca do povo.

O Primeiro e oficial encontro da Dupla é registrado em Vídeo!

No último dia 15 de agosto, Kleber e Natan registraram em vídeo, o primeiro encontro da dupla, denominado acústico na brasa. Diante de um seleto público, haja vista, a preocupação com a aglomeração e, sobretudo, respeitando os protocolos de biossegurança, Kleber optou por fazer um evento intimista a beira de uma churrasqueira, onde amigos e admiradores esperavam ansiosos para saber quem finalmente seria o seu parceiro de dupla, fato que Kleber manteve em segredo até às duas horas da tarde do domingo (15). 

Quando os primeiros acordes do Maestro Osmar Medina e o vilão de Cleber deram o tom de “Tudo de Novo” de Cesar Augusto, a emoção dos pais e amigos da dupla foi traduzida em aplausos pelo perfeito dueto, agora feito com o jovem Natan.

Kleber, já conhecido do grande público, vinha há algum tempo trabalhando no projeto da nova dupla, levando em consideração o chamado casamento perfeito, onde prevalece a sintonia de ideias e vozes.  Pois, bem, Natan um jovem promissor na música, haja vista seu grande potencial vocal, foi a escolha perfeita de Kleber para compor a dupla. A nova primeira voz da dupla, ainda não conhecida pelo grande público, alegrava familiares e amigos mostrando seu potencial nas redes sociais , fato que despertou a atenção de Kleber  que o convidou para fazer parte deste novo  projeto.

Agora com o lançamento da dupla, o público vai poder se inteirar do trabalho de Kleber e Natan através das redes sociais, todavia e na iminência do fim da pandemia logo logo, os meninos estarão se apresentando nos palcos.

Kleber e Natan ficaram muito felizes com o resultado deste primeiro encontro, e aproveitam para a gradecer os amigos e profissionais que fizeram com que este trabalho fosse coberto de êxito. Segundo Kleber tudo foi possível graças ao empenho e colaboração de: Marcio Augusto, Guilherme Oliveira, Angélica Maryanne, Radar Monitoramento, Gabriel Farias, Victor Hugo, Walter Ramos, Maestro Osmar Medina, R1 Modas, aos familiares e amigos da dupla e ao amigo Kim por ceder a unidade móvel para a gravação do vídeo.

A primeira parte do projeto acústico na brasa mostra um pouco do que foi o evento que lançou oficialmente a dupla Kleber e Natan. Kleber lembra que os vídeos serão postados todas as sextas-feiras  para que o público possa se inteirar bem do trabalho.

Veja um trecho do projeto Acústico na Brasa no link abaixo, que foi lançado oficialmente ao meio dia desta sexta feira 03 de setembro.

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA O NOVO SUCESSO DA DUPLA DE ITAPORÃ!

Comentários