INFORME PUBLICITÁRIO

Construir ou Reformar? Faça um orçamento na RM – Center Forros de PVC e Gesso acartonado

RM Center Forros, atendendo nos setores comerciais e residenciais de Itaporã e região. Orçamento através do telefone 67 99917-7030.

Imagem meramente ilustrativa Imagem meramente ilustrativa

Se você está construindo ou iniciou aquela tão esperada reforma na sua casa, não deixe de fazer seu orçamento com os profissionais da RM – Center, uma empresa que dispõe de profissionais especializados na colocação de forros PVC, Gesso acartonado além de divisórias Parede Drywall, e divisória Eucatex. 

Se estiver construindo e tem dúvidas entre Lage ou gesso, você sabia que para fazer reparos nos circuitos entre a laje e o forro de gesso, basta fazer uma abertura no forro de gesso onde precisar e depois fechar novamente com mais gesso, massa para nivelar e pintura. Bem mais prático do que quebrar a laje.

Além dessa facilidade, o forro aumenta o conforto térmico, acústico e luminotécnico do ambiente, porque o gesso oferece os isolamentos térmico e acústico muito eficiente, e se você quiser caprichar na iluminação, com vários pontos de luz destacando elementos da decoração, pode fazer essa distribuição de luzes acima do gesso a qualquer tempo.

Conheça a RM Center do amigo Ronaldo Medeiros Martins, conceituada a mais de 15 anos no mercado, dinâmica e diversificada no ramo de forro PVC, Gesso Acartonado, Divisórias, paredes drywall dentre outros. 

Uma empresa que dispõe de profissionais especializados, estrutura completa e equipamentos técnicos apropriados. Atendendo nos setores comerciais e residenciais de Itaporã e região, orçamento através do telefone 67 99917-7030.

 

CONFIRA ABAIXO, ALGUNS TRABALHOS REALIZADO PELA EMPRESA!

Comentários