Itaporã

Cooperativa de crédito Cresol abrirá agência em Itaporã

Agentes financeiros estão ultimando os preparativos para instalação da agencia ainda em 2021.

Consolidada como a terceira força do cooperativismo no Brasil e seguindo um processo de expansão em nosso estado, a Cresol está ultimando os preparativos para a abertura de uma agência em Itaporã, ainda neste ano de 2021. 

Em reunião com o prefeito Marcos Pacco o coordenador de gestão da Cresol Adriano Zilles, disse que a instituição vê em Itaporã a viabilidade de expansão dado as potencialidades econômicas do município. O agro, a suinocultura, avicultura, piscicultura, pecuária além de outras frentes atendendo pessoa jurídica e física é o foco da Cresol, sempre fornecendo soluções financeiras para gerar desenvolvimento dos cooperados, de seus empreendimentos e de toda comunidade. 

A Cresol abrange 17 estados e mais de 580 mil cooperados além de 570 agências de relacionamento em 17 estados brasileiros.  Adriano Zilles, coordenador de gestão da Cresol, que já conta com agência em Glória de Dourados e Ivinhema, disse que diversificação da produtividade na região de Itaporã foi fundamental para que instituição optasse por abrir uma agencia no município.  

O prefeito Marcos Pacco disse estar feliz com a com vinda desta grande parceira para o município, sobretudo, pelo fato da instituição gerar mais 6 empregos diretos ,além, de colaborar diretamente par o desenvolvimento sócio econômico do município. Pacco disse que a prefeitura através da Gerência de Desenvolvimento Econômico e parceiros como Agraer, darão total apoio para que a Cooperativa de Crédito se instale em Itaporã.

 

Comentários