Itaporã

Copa do Mundo: Mercado do Portuga e Construita vão sortear um Kit Churrasco pra você, saiba como participar

O Mercado do Portuga em parceria com a Construita vão garantir o seu churrasco após a Copa do Mundo. Unidas, as empresas vão presentear os participantes da promoção com um Kit Churrasco de  R$300 (Trezentos Reais).

A iniciativa dos empresários objetiva em uma promoção participativa dos seus clientes em opinarem qual seleção será a Campeã da Copa do Mundo 2018 que está sendo realizada na Rússia. 

COMO PARTICIPAR?

Para participar da promoção é muito simples, basta você se dirigir ao Mercado do Portuga ou Construita e pegar a sua "Tabela" para preencher os resultados dos jogos. Na tabela, tem o espaço para preencher sua resposta que vai te colocar no sorteio. "Qual seleção será a campeã da Copa do Mundo na Rússia em 2018?" Deixe seu palpite juntamente com o seu nome e telefone, destaque a parte com as informações e deposite nas urnas que ficarão disponível nos dois estabelecimentos. 

O KIT

O ganhador será contemplado com um Kit Churrasco no valor de R$300 contendo quatro peças de picanha, dois pacotes de carvão, duas caixas de cerveja skol lata e dois pacotes de mandioca.

O SORTEIO

Você não vai ficar de fora dessa né? Corra e preencha sua tabela hoje mesmo no Mercado do Portuga ou na Construita, o sorteio será realizado apenas entre os acertadores da seleção campeã após o término da copa.

QUAL ENDEREÇO PREENCHO MINHA TABELA


Mercado do Portuga fica na  Rua Paulo Yutaka Miyasaki, 600 - Jardim Santa Maria, Itaporã - MS.
 

A Construita está localizada na Rua Pedro Celestino Corrêa da Costa, 136 - Centro de Itaporã - MS.

Comentários