Itaporã

Coronavírus: Álcool em gel some de supermercados em Itaporã

A reportagem do Diário Itaporã entrou em contato com várias empresas da cidade e nenhuma tinha o produto em estoque.

Com a pandemia do coronavírus, a demanda por álcool em gel em supermercados de Itaporã e em toda região da grande Dourados aumentou nos últimos dias, e parte dos produtos está esgotada em algumas redes do varejo. 

A reportagem de Diário Itaporã entrou em contato com várias empresas da cidade na última terça-feira 17/03, espalhadas por diferentes regiões e nenhuma delas tinham álcool em gel no estoque.

Com a pandemia do coronavírus, a demanda por álcool em gel em supermercados Itaporã aumentou nos últimos dias, e parte dos produtos está esgotada em algumas redes do varejo. Em contato com o empresário Vagner Caldeirão Proprietário do Mercado do Portuga, que atende a região da grande Cohab foi informado que a empresa não está conseguindo comprar para repor seu estoque. "Não estamos conseguindo comprar em nenhum fornecedor, a prioridade dos fornecedores está sendo para os hospitais e atualmente não temos nem previsão nem de quando chega o produto em nossas prateleiras." Disse Vagner.

Em conversa com Claudemir gerente do Supermercado Líder da rede Smart a resposta foi a mesma. " Não temos o produto, estamos zerado, sem previsão." O Diário entrou em contato com Coordenador de Marketing do Abevê supermercados Michael Ovelar, para saber como estava as prateleiras das vinte e quatro lojas da rede e resposta foi a mesma, em falta. Porém, no próximo sábado 21/03 a expectativa é de reposição do produto para as lojas Abevê Parque do Lago e Abevê Centro Joaquim Teixeira Alves ambas na cidade de Dourados, já em Itaporã segue sem previsão. 

 

 

Comentários