Itaporã

Coronavírus: Paróquia São José e Capelas de Itaporã suspendem reuniões

A novidade é que a equipe de comunicação estará transmitindo as missas aos domingos sem público pelo Facebook da paróquia e também excepcionalmente a do padroeiro da cidade na próxima quinta 19/03.

Igreja Matriz São José de Itaporã Igreja Matriz São José de Itaporã

Atendendo as Orientações da Diocese de Dourados  e dos órgãos de Saúde a Matriz São José de Itaporã decidiu por prazo indeterminado suspender todas as missas e reuniões rotineiras da Igreja. 

Esta iniciativa vem de encontro com apelo mundial no combate ao Covid-19 o Coronavírus que preza em evitar aglomerações. A ação é válida para MATRIZ e CAPELAS, fica suspenso também, todas as reuniões de grupos, movimentos e pastorais. 

O paróco Frei Roberto pede a compreensão de todos nesta fase em que o novo coronavírus (Covid-19) tem sintomas semelhantes a outras síndromes como resfriado e gripe. Por causa dessa condição, muitas vezes pacientes podem se confundir em relação à sua condição, o que pode gerar problemas, minimizando um cuidado necessário à prevenção contra a pandemia que assola o mundo e o Brasil. Pensando nos fiéis a igreja vai estar transmitindo as missas de domingos e também excepcionalmente a do padroeiro da cidade na próxima quinta 19/03 asmas sem a participação do público.

colabore com este momento em que estamos vivenciando, curta a página da paróquia no facebook e se mantenha atualizado de todos os acontecimentos da matriz são josé.

Qualquer alteração o portal de notícias Diário Itaporã voltará a divulgar mais detalhes.

ACOMPANHE A PARÓQUIA SÃO JOSÉ PELO FACEBOOK 

Comentários