Itaporã

Covid-19: 2º Rodeio Itaporã Fest Bulls será transferido para uma nova data

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até as 17h desta quarta-feira (18), 394 casos confirmados de novo coronavírus no Brasil em 20 estados e no Distrito Federal. Diante desta situação, o Ministério da Saúde recomenda o cancelamento ou adiamento de eventos com grande participação de pessoas em razão da epidemia do novo coronavírus (Covid-19). A orientação foi apresentada junto com um conjunto de medidas a gestores estaduais e municipais de saúde. 

O equipe organizadora do 2º Rodeio Itaporã Fest Bulls priorizando a saúde de seu público emitiu uma nota transferindo a data do evento que será remarcada em breve. Confira na íntegra!

 

COMUNICADO OFICIAL

Comunicamos aos COLABORADORES, PATROCINADORES, FORNECEDORES, ARTISTAS E AMIGOS, que em virtude a pandemia do COVID-19 (CORONA VÍRUS), a EMPRESA CASCATINHA BAR EVENTOS DE QUALIDADE realizadora do II RODEIO ITAPORÃ FEST BULLS,  vem em nota comunicar que o evento que seria realizado nos dias 16 a 19 de abril de 2020, será transferido para uma nova data, a qual anunciaremos em breve.

Ressaltamos  que está decisão vem  de encontro com as recomendações do MINISTÉRIO DA SAÚDE, que orienta a população a evitar locais com alta concentração de pessoas, a fim de não aumentar o risco de contaminação.

Sendo assim a empresa CASCATINHA BAR EVENTOS DE QUALIDADE reconhece que a saúde e a segurança de nosso público  é de toda a  população é prioridade nesse momento tão delicado que o mundo esta vivenciando.

Agradecemos a compreensão de todos e reiteramos que nesse momento crucial sejamos conscientes, evitando concentrações, festas, até mesmo reuniões, preservando nossa saúde e a saúde de todos.

Na certeza que estamos resguardado pela proteção DIVINA, de nosso SENHOR JESUS!!!

 

GLAUCIA VALERIA BASTOS PEREIRA

CASCATINHA BAR EVENTOS DE QUALIDADE

 

Comentários