Itaporã

Dogão Artesanal inaugura espaço físico nesta terça-feira(26) em Itaporã

A inauguração acontece nesta terça-feira(26) as 18:00. O atendimento séra de terça-feira a domingo das 18:00 hs as 23:00 hs.

O que era maravilhoso agora vai ficar espetacular, com um ambiente físico especial para atender você cliente. 

Se você adora saborear um bom Hot Dog, daqueles de altíssima qualidade, temos uma excelente notícia. Dogão Artesanal agora terá seu espaço físico moderno, aconchegante e familiar. 

Localizado na Rua Duque de Caxias nº 631 - Centro o dogão artesanal que começou a 2 anos e meio atras somente no formato Delivery, agora oferece aos seus clientes a oportunidade de provarem os famosos dogão no espaço físico pensado para agradar os amantes de cachorro quente de qualidade. 

A inauguração acontece nesta terça-feira(26) as 18:00. O atendimento séra de terça-feira a domingo das 18:00 hs as 23:00hs. 

Após dois anos de atendimento somente no formato Delivery os proprietários Ana e Gabriel estão muito felizes por esta conquista que com muita paciência e persistência e guiados por Deus chegaram aqui, eles revelaram para nossa equipe do Diário Itaporã que novidades aguardam no novo cardápio. Então já sabe, não podemos perder esta inauguração.

Comentários