Itaporã

Duas mulheres acusadas de participarem do roubo a Joalheria Pedra Bonita foram presas pela PM de Itaporã

da Redação

Duas mulheres foram presas na tarde de ontem (29) em Itaporã, acusadas de coautoria pelo assalto registrado momentos antes, na Relojoaria Pedra Bonita. Segundo a polícia, elas teriam passado informações sobre o funcionamento do estabelecimento para assaltantes, que levaram do local várias peças de joias e semijoias.

Maiara Rodrigues de Jesus, 21 anos, moradora no conjunto Benedita Rondon em Rio Brilhante e Patrícia Oliveira Pedroso, 19, a ‘Paty Pimentinha’, residente na Vila Cachoeirinha em Dourados, foram detidas pela Polícia Militar.

Segundo apurado pela reportagem, antes da ação criminosa, ambas haviam entrado na empresa e observaram toda a movimentação de funcionários e os objetos comercializados.

Em seguida, uma delas foi vista realizando ligações e minutos após desligar o telefone, o crime aconteceu.

Ambas ainda permaneceram no centro da cidade, onde os policiais as abordaram e questionaram o que faziam no município, já que elas não moravam na localidade. Elas entraram em contradição e foram encaminhadas para a delegacia de Itaporã.

Ainda conforme as investigações, existe a possibilidade de outras pessoas estarem envolvidas no crime, além dos assaltantes que continuam foragidos.

O prejuízo da empresa ainda não foi contabilizado.

Comentários