POLICIAL

Dupla armada tenta evadir de bloqueio policial mas acaba presa de posse de uma pistola em Itaporã

Policiais militares da Rádio Patrulha do Pelotão da PM de Itaporã, subordinado ao comando do 3º Batalhão da PM de Dourados, fizeram na tarde dessa quarta-feira (16) a prisão de uma dupla de jovens acusados e porte ilegal de arma de fogo.

O foto ocorreu durante patrulhamento de trânsito que era realizado pela equipe da PM, sendo que dois indivíduos acabaram passando em sentido contrário a guarnição, se portando de maneira suspeita e olhando pra traz.

Os policiais deslocaram em acompanhamento aos indivíduos que estariam em uma motocicleta Honda CG 125 Titan fr cor roxa que ao perceber a aproximação policial tentaram empreender fuga sendo alcançados pelos policiais.

Durante a fuga o comandante da equipe flagrou um dos indivíduos “dispensando” algo as margens da rodovia que dá acesso a dourados, sendo que apos a abordagem foi constatado ser uma pistola calibre 380 carregada com 7 munições.

O acusado de 22 anos acabou assumindo a propriedade do armamento após a equipe policial encontrar em sua carteira 3 munições, sendo uma 380 e duas calibre 32.

O caso foi encaminhado até a delegacia de Itapora sob registro de porte ilegal de arma de fogo. 

A motocicleta apresentava irregularidades e foi removida ao pátio da Detran de Itapora/MS.

#PMMS #ITAPORA #MS #SERVIREPROTEGER

Comentários