Itaporã

Eduardo Arroz também é vítima de calúnia e difamação em Itaporã

Após a operação policial realizada na última semana em Itaporã, muitos comentários distorcidos vem sendo veiculados em redes sociais ou até mesmo nos bate papos de rua, dando conta que este ou àquele está envolvido na operação. 

Desta feita, o ex-jogador profissional de futebol Eduardo Arroz e proprietário de uma conveniência no centro da cidade que leva o seu nome, foi um dos prejudicados com mentiras envolvendo o seu nome e o nome de sua distribuidora de bebidas.  

Segundo Eduardo Arroz, pessoas sem a mínima responsabilidade, ouvem notícias de um jeito e saem distribuindo de outro, não checam a verdade e terminam  espalhando inverdade a ponto de prejudicar pessoas idôneas. “Quero deixar claro a quem possa interessar que meu nome é Eduardo Arroz, minha conveniência funciona no centro da cidade próxima à escola Antônio João Ribeiro, e que sigo a vida normal, trabalhando da mesma forma sem nunca ter meu nome envolvido em operação policial como alguns desinformados andam ventilando pela cidade. 

Sinto muito em ter que vir a público me justificar sobre isso, e confesso que estou triste, sobretudo, porque mesmo tendo uma infância humilde, consegui vencer na vida sem prejudicar ninguém, sempre respeitando os conselhos de meus pais, coisa que me garantiu o respeito das pessoas por todos os lugares em que passei como atleta profissional ou como cidadão honrado que sou. 

Vida que segue, e fica aqui o meu repúdio para estas pessoas desinformadas que não medem as consequências para “tentar” manchar nomes de pessoas honradas, trabalhadoras e que tem uma historia de vida alicerçada na honestidade e nos bons princípios. 

Amo Itaporã e foi aqui que escolhi para viver, sobretudo pela infinidades de amigos que aqui conquistei, por esses amigos e pessoas que amo e que conhecem meu caráter fica aqui registrada minha indignação com as pessoas do mal que não fazem parte do meu raio de amizade e usam meu nome sem medir as consequências, por pura maldade.

Comentários