policial

Em Itaporã: homem é executado no Jardim Copacabana

Por: Rogério Crespo

Um homem, de 30 anos, foi executado com aproximadamente seis tiros no início da noite desta quinta-feira (24), no bairro Jardim Copacabana, em Itaporã. Luiz Ricardo Pedroso foi atingido pelos disparos no quintal da própria residência.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta da 22h25, numa casa localizada na Rua Primo Rondina, nº100. Adriana Oliveira Ferreira, de 27 anos, esposa da vítima relatou à polícia que ambos já estavam deitados quando ouviram alguém no portão chamando pelo nome de “Serjão”, ex-marido dela. Adriana tentou impedir o companheiro de sair de casa, mas diante da insistência do mesmo em ver quem era, saiu pela porta dos fundos, onde se deparou com o assassino.

Luiz foi atingido nas região do tórax, nádegas, braço e na cabeça; ele morreu no local.

Logo após os disparos, Adriana escutou um carro arrancando e, ao sair no quintal encontrou a vítima já caída e ensanguentada. A esposa da vítima estava grávida de sete meses e teve que ser conduzida ao hospital municipal, já que ficou em estado de choque.Segundo informou populares da região, um veículo GM/Corsa, quatro portas, de cor prata, havia passado em alta velocidade rumo ao centro da cidade.

Na noite anterior ao crime, foi apurado que Luiz Ricardo havia trocado ameaças com outro indivíduo, e que essa desavença era constante entre ambos. A perícia foi acionada e relatou que a vítima foi morta com aproximadamente seis tiros. O caso foi registrado na 3º Pelotão de Polícia Militar de Itaporã e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

Comentários