POLÍCIA

Em Itaporã pai e filho sofrem tentativa de homicídio a caminho do semiaberto

Por volta das 19h00min desta sexta feira 16, um jovem identificado por Douglas dos Santos, que cumpre pena no semiaberto em Itaporã, estava em um veículo corsa de cor branca conduzido por seu pai identificado como Silvio Oliveira. Os mesmo seguiam pela rua Marcelino Lopes esquina com a José Pacheco Pontes, quando em determinado momento um indivíduo se aproximou com uma moto CG 150 titan de cor vermelha, placas de Dourados e ateou fogo contra eles.

No total foram efetuados dois disparos de arma de fogo contra pai e filho, sendo um no vidro da porta traseira, que acabou quebrando os dois vidros e um no capo do carro. Após a tentativa de homicídio o indivíduo não identificado tomou rumo ignorado,

A moto usada na ação está em nome de Fábio Peralta, que teve o seu nome registrado como autor neste caso por estar com a motocicleta em seu nome.

No local foi encontrada uma capsula de arma de fogo calibre ponto 40 e mais 93 munições do mesmo calibre intactas dentro do veiculo Corsa em que Douglas e seu pai Silvio estavam.

Acredita-se ainda em uma possível troca de tiros por ambas as partes, porém Douglas nega qualquer fato desta natureza, alegando apenas que foi vítima de tentativa de homicídio.

Os veículos juntamente com as capsulas, munições intactas e projéteis foram encaminhamos à delegacia de polícia civil de Itaporã. A PM realizou rondas no intuito de localizar o condutor da motocicleta mais não obteve êxito. Douglas está detido na polícia civil em Itaporã.

Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência como homicídio simples na forma tentada, e encaminhado para as devidas providências.

Comentários