HOMENAGEM

Empresas de Itaporã foram homenageadas com o mérito de Melhores do Ano de 2013

Por: Rogério Crespo

O Studio Santana foi uma das empresas homenageadas e apontada com sendo uma das melhores do ano em Itaporã. Segundo a Tendência MS - Pesquisa de Mercado através do Jornal O Democrata, que durante o mês de setembro percorreram as ruas colhendo informações junto aos moradores dos bairros do município.

Tendo como diretor o Jornalista Edson Miranda e como diretora de pesquisa a Sra. Neusa Maria, realizaram no ultimo dia 07 de novembro de 2013, no plenário da Câmara Municipal de Itaporã, a premiação dos Melhores do Ano de 2013.

Durante a cerimônia, o empresário Wesylle S. Santana agradeceu a Deus por ter alcançado este mérito e a todos pela credibilidade e confiança depositada ao longo das últimas décadas no profissionalismo do Studio Santana. Wesylle ressaltou ainda que irá continuar o legado deixado pelo seu avô, Francisco Santana; respeitando e atendendo as necessidades dos clientes.

Além do Studio Santana, outras empresas de Itaporã também foram outorgadas com o titulo de Melhore do Ano:

F.M Rural 87,9, Diego Henrique de Campos Artista plástico e professor de artes, Imobiliária Casa Branca, Frota Materiais p/ Construção, ItaMoiveís moveis planejados, Farmácia Econômica, Center Car - Acessórios e Ar Condicionado, Ótica Ísis, Imperium Soluções em Informática e Lan House, Instituto Embelleze - Formação Profissional, Metalúrgica Zandonadi, Nova Opção Confecções, Panificadora Doce Sabor ,Lara Informática Provedor de Internet Banda Larga, J.Gás Bebidas e Conveniência, Representações Garcia Lubrificante e Filtros em Geral, Sorveteria Doce Sonho, Funilaria e Pintura do Fordinho, Restaurante & Buffet Sabor Brasileiro.

clique AQUI para ver as fotos

Comentários