Itaporã

Empresas e voluntários de Itaporã se juntam para promover Páscoa do Bem

A ação envolve mais de 15 empresas da cidade e terá muitas brincadeiras e entrega de doces às crianças; no sábado a tarde (dia 08), aonde será a nova rodoviária

Com a ideia iniciada pela GIS Internet e Imperial Cenografia, várias outras empresas e voluntários de Itaporã se juntaram para promover a Páscoa do Bem, um evento com várias brincadeiras e entrega de doces às crianças da Cidade.

Terão pula-pulas, tobogãs infláveis, algodão doce, pipoca, futebol, queimada, pular corda e muitas outras brincadeiras gratuitas para as crianças.

O evento começará às 16 horas do sábado (dia 08), e tem previsão de ir até às 20 horas, no espaço da nova rodoviária de Itaporã, na esquina das ruas Edson Bezerra com a Pedro Celestino.

O evento tem patrocínio da GIS Internet e TV, Imperial Cenografia, Vereador Diego Campos, Barbearia Fraga, Nacional Energy, Ateliê das Cestas, Vitalle Academia, Tabacaria Copenhagen, Rosa Bonita, Espaço do Celular, Casa do Estudante, Rede do Bem, Móveis Plazza, Arena Vitalle Beach Club, Farmácia Ultra Popular, Biglar, Máquina do Som, Distribuidora de bebidas do Negão e Espaço de Lazer Salomão.

O evento também tem o apoio da Prefeitura Municipal de Itaporã, GETCEL, Sanesul, Polícia Militar de Itaporã, Gerência de Serviços Urbanos e Gerência de Saúde Pública.

Comentários