Itaporã

Enquete: Qual show você quer na 2ª edição do Rodeio Itaporã Fest Bulls?

O Rodeio Fest Bulls será realizado entre os dias 16 e 19 de abril com a presença já confirmada da dupla Matogrosso e Mathias.

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Com o sucesso obtido na primeira edição, o Rodeio Itaporã Fest Bulls volta com tudo no mês de abril de 2020. Mais uma vez o pátio do ginásio de esportes de Itaporã, será palco desta mega festa que neste ano terá a participação direta do público, que vai poder interagir escolhendo qual dupla de renome virá abrilhantar o evento. O Rodeio Itaporã Fest Bulls será realizado entre os dias 16 a 19 de abril com a presença confirmada da dupla Matogrosso e Mathias.

O evento contará com grandes atrações musicais de renome, e dentre as duplas que virão, o público poderá escolher comentando nesta matéria qual atração querem para completar a 2º edição do rodeio, as opções são: João Bosco e Vinicius, Pedro Paulo e Alex, Conrado e Aleksandro, Bruno e Barreto, Diego e Arnaldo, Luiza e Maurilio, Diego e Vitor Hugo, Yasmin Santos, Lauana Prado ou Hugo e Guilherme. E ai, Qual desses Shows você quer na segunda edição do Rodeio Itaporã Fest Bulls?

O evento será organizado por Cascatinha Bar Eventos de Qualidade, e segundo o idealizador, como atrativo o show de Matogrosso e Mathias já está confirmado e será com entrada franca para a população. Segundo a organização, é grande a expectativa de público, haja vista que, que a primeira edição foi coroada de muito sucesso. Mais uma vez uma grande estrutura será preparada para que o público de Itaporã tenha uma grande festa do rodeio profissional. 

E aí? Qual show você quer no 2º Rodeio Itaporã Fest Bulls ? Deixe o seu comentário, a dupla mais requisitada estará presente no Rodeio em Itaporã em Abril de 2020!

Comentários