Itaporã

Espaço das Divas completa um ano em Itaporã com o amor e a dedicação da Profissional Luana Freitas

Profissional a 14 anos, Luana se destaca como manicure das divas e instrutora de cursos para iniciantes.

No dia 05 de junho o Espaço das Divas em Itaporã completou um ano. A profissional Luana Freitas fica feliz eu levar sua arte a cada cliente que atende com seu amor e dedicação.

Ser manicure é um dom que vai das mãos ao coração! Agradeço a todas as minhas clientes por esta conquista, vocês são especiais e me realizo a cada atendimento.  - Luana Freitas

Como tudo começou...

Luana começou a fazer unha com 14 anos, por ver sua mãe e vó fazendo foi pegando amor pela profissão. Se casou aos 20 anos e se dedicou aos atendimentos em sua residencia, começou a fazer cursos  para se apeifecoar onde cada dia mais se encantava por esse mundo das unhas.
 

Após se especializar com varios cursos se tornou instrutora de manicure e pedicure e ministras cursos vips para alunas iniciantes. 

Em um momento muito dificil da minha vida encontrei uma pessoa muito especial em 2018 que me mostrou que o mundo das unhas vai muito além de so fazer pé e mão, me fez enxergar que eu poderia ir muito além.  - Luana Freitas

Com uma nova visão sobre sua profissão, Luana começou a crescer profissionalmente montando seu espaço que ao longo desce ano for sendo montado do seu jeitinho com todo amor e carinho para sem um ambiente agradavel para suas clientes. Luana tem projetos para ter uma equipe e novas parcerias. 

 

Falando em Parcerias...

Parceria fechada entre Espaço das Divas e a Zen Presentes, muitas novidades em roupas e presentes. 

 

Pode ser uma imagem de área interna

Pode ser uma imagem de joias

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, xícara de café e área interna

Pode ser uma imagem de área interna

Pode ser uma imagem de joias

Nenhuma descrição de foto disponível.

 

Comentários