Itaporã

Esquenta para o Encontro de Amigos em Itaporã revela a grande dimensão do evento

Vale ressaltar que este nostálgico e emocionante encontro está sendo preparado para acontecer nos dias 8 e 9 de dezembro de 2018, regado de baile Retrô, muitas homenagens em dois dias de confraternização.

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

O que no começo parecia ser apenas o reencontro de velhos amigos através das redes sociais foi tomando corpo e hoje, alguns meses após os primeiros contatos, a comissão organizadora do evento que acontecerá em dezembro na cidade de Itaporã, já vislumbra uma festa de grandes proporções. 

Esta avaliação é de toda a comissão organizadora que capitaneada pela idealizadora Gorety dos Reis vem realizando pré-encontros, denominados “Esquenta”, que desde janeiro para cá, foram realizados com muito sucesso em varias cidades do estado e também na cidade de São Paulo. Somente em Itaporã, cidade anfitriã do Grande Evento já foram realizados três encontros, sendo o primeiro na casa da amiga Auzenete e posteriormente na casa da Nice e do Rubão no espaço de eventos Ebenezer dos amigos Antônio João e Emília na cidade de Dourados no final de junho.

Vale lembrar que estes “Esquentas”, acontecem de formas temáticas, onde os participantes se confraternizam com temas variados como: De volta aos Anos 60, Copa do Mundo, Festas Juninas e o próximo que será realizado dia 20 de julho, será a Festa à Fantasia. Todos os eventos pré-encontro, são carinhosamente organizados por uma comissão geral subdivididas em 11 comissões, cada qual com sua atribuição específica, buscando a excelência do evento.

Vale ressaltar que este nostálgico e emocionante encontro está sendo preparado para acontecer nos dias 8 e 9 de dezembro de 2018, regado de baile Retrô, muitas homenagens em dois dias de confraternização.
No dia 08 os amigos serão recepcionados no Espaço JM em Itaporã, local onde acontecerá um grande Baile Retro, com animação do Musical Anderson PALOP e DJ, além de diversas homenagens. 

No dia 9, no mesmo local, será servido um almoço ao som da Banda Soneto ao Luar, sendo que pela manhã, será realizada uma carreata pela cidade culminando com um ato onde os participantes irão fazer um plantio de árvores na praça central, que outrora foi ponto de encontro da maioria destes amigos. Segundo a organização, este ato se dará como forma de eternizar o “Encontro dos Amigos Para Sempre”. 

VEJA MAIS FOTOS DOS "ESQUENTAS" QUE VEM SENDO REALIZADO!

Comentários