Itaporã

Família enlutada do Adeildo Gomes agradece o cuidado dispensado pela equipe do HU durante sua internação

Cuidar de um paciente grave é também cuidar da família. Os medos e incertezas tomam conta dos familiares que estão acompanhando o ente querido em um leito de UTI e o profissional da saúde que está alí na linha de frente, o técnico de enfermagem, é um consolo e amparo nesse momento tão difícil.

E reconhecer o papel deles, mesmo quando o desfecho não é o almejado por todos, é uma atitude que dá força para esses profissionais continuarem seu trabalho todos os dias. Foi o que a família do paciente Adeildo Gomes, conhecido como Negão do Som fez, uma linda e emocionante homenagem a todos os técnicos de enfermegem da Unidade de Terapia Intensiva do HU que cuidaram do seu familiar.

Nos faltam palavras de agradecimento, em um momento em que estamos divididos entre a dor e a gratidão pelo tanto que foi feito pelos profissionais de saúde do Hospital HU de Dourados, que se dedicaram ao máximo para cuidar do meu querido Adeildo Gomes, agora “In memoriam.”

Quando perdemos uma vida, ainda mais se tratando daquela pessoa que amamos, que vai embora, assim, derrepente, nos pregando uma “rasteira” sem explicação, ficamos completamente sem rumo, sem direcionamento. Mas não podemos nos esquecer de quem esteve ao nosso lado, nossa base!

Nossa eterna gratidão e respeito aos médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem do Hospital HU, que cuidaram e se dedicam dando o seu melhor para salvar vidas diariamente. 

Não podemos nos esquecer das queridas psicólogas, que atenciosas e dedicadas estavam sempre à disposição. 

Obrigado por tudo, que fizeram pelo Adeildo, estamos sofrendo com a perca, mas, nossa gratidão é imensa! 

Vocês são anjos de Deus aqui na terra.

Uma singela homenagem,

Cleide Moreira Cesari
Maria Eduarda Moreira Cesari
Alice Moreira Gomes dos Santos

Comentários