Itaporã

Garoto Itaporaense é finalista do maior encontro de talentos MGT em Brasília

O finalista do 27º MGT, viaja para Brasília no próximo dia 11 de julho e permanece na capital até o dia 16 para teste artístico com o caça talentos Marcelo Germano.

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Kaiky Martins Alves de 07 anos é a única criança de Itaporã-MS que passou por dois processos de eliminação para participar do 27º MGT, o maior encontro de talentos do MUNDO. Criado em 2004 por Marcelo Germano, O MGT já revelou grandes nomes como, Larissa Manoela, Lorena Queiroz, Gabriela Musttafá, Marcelle Bitar, Bela Fernandes, Viviane Ortes, Gabriel Miller entre tantos outros.

Em Brasília, Kaiky estará diante de mais de trinta emissoras de televisão e imprensa nacional. O garoto Itaporaense terá a oportunidade de aprender um pouco mais do mundo artístico com mais de 100 convidados (palestrantes, produtoras e agências) e concorrer a mais de 2.000 bolsas de estudos.

O evento é uma janela de oportunidades para crianças, adolescentes e jovens que desejam conhecer e seguir a carreira de ator/atriz, modelo, YouTuber, bailarino (parceria Escola Bolshoi), ou trabalhar direta ou indiretamente no mundo artístico. O evento proporciona o encontro com os melhores profissionais do mundo da moda, TV, cinema e teatro e o encontro consigo mesmo.

Para vivenciar esse sonho, a família do pequeno Kaiky corre contra o tempo em busca de patrocínio, atualmente estão comercializando uma rifa de no valor de R$ 5,00 valendo uma bicicleta. O prêmio veio de um apoio formalizado com a prefeitura de Itaporã, que doou as rifas e uma bicicleta masculina. “Precisamos do apoio dos amigos, comerciantes, classe política e de toda população em geral que acreditam em nossas crianças.” Disse Jussara Modesto mãe de Kaiky.

O finalista do 27º MGT, viaja para Brasília no próximo dia 11 de julho e permanece na capital até o dia 16 para teste artístico com o caça talentos Marcelo Germano.

Para adquirir a Rifa entrar em contato através do telefone 067 9.9617-8655 (falar com Jussara).

 

Comentários