Itaporã

Garoto Rafael de Itaporã realiza o sonho de conhecer a dupla Munhoz e Mariano

Rafael que é um garoto especial muito querido, ouviu pela primeira vez há quatro anos o hit Camaro Amarelo da dupla Munhoz e Mariano, e desde então se tornou fã número um da dupla, da qual passou a ouvir a música o tempo todo.

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

O Garoto Rafael Vitor de Azevedo Benagem de 18 anos, morador em Itaporã, viveu no último dia 30 de junho o que se pode chamar um sonho de conto de fadas, ao conhecer seus ídolos Munhoz e Mariano.  

Rafael que é um garoto especial muito querido, ouviu pela primeira vez há quatro anos o hit Camaro Amarelo da dupla Munhoz e Mariano, e desde então se tornou fã numero um da dupla, da qual passou a ouvir a musica o tempo todo. Foram quatro anos de incessante espera até chegar o dia 30 de junho na cidade de Jateí, local onde a dupla se apresentou em um show popular.

Os pais Wilson e Rosa que também nunca perderam a esperança de fazer a felicidade do filho Rafael, conseguiram através da ajuda dos amigos Júnior Cortez e o Júnior Wilhian da Cruz  (Juninho da Primeira Linha), a oportunidade de levar o Rafael para assistir no palco e ficar frente a frente com seus ídolos. 

Foi um momento de rara emoção quando os artistas que já havia convidado o Rafael para ficar em cima do palco o chamou para cantar juntos a musica Camaro Amarelo.  Segundo Rosa Vitor foi indescritível o momento de felicidade do Rafael, fato que emocionou a todos os presentes. 

Rosa disse que foi um sonho realizado e juntamente com seu esposo Wilson Benagem vem a público agradecer o imenso carinho da dupla que recebeu o Rafael com todo carinho desde o camarim até o palco.  “Foi gratificante, emocionante e inesquecível para o nosso filho e para nós também, e temos certeza que um presente desse não tem dinheiro no mundo que pague”. 

A nós resta agradecer a dupla e desejar todo sucesso do mundo para estes dois grandes artistas que realizaram o maior sonho da vida do nosso filho. “Há quatro anos o Rafael vinha esperando por isso ouvindo a música Camaro Amarelo 24 horas por dia, e agora se não cuidar vai dobra par 48 horas.” Só Deus para pagar este lindo ato de carinho para com nosso filho.” Finalizou Rosa Vitor.

ABAIXO, ASSISTA O VÍDEO DA PARTICIPAÇÃO DO GAROTO RAFAEL NO SHOW DA DUPLA MUNHOZ E MARIANO EM JATEÍ!

Comentários