Itaporã

Gerente de planejamento e finanças de Itaporã é vítima de Fake News

O gerente de planejamento e finanças do município de Itaporã, Paulo Henrique de Souza, emitiu nota na manhã desta terça feira (23), repudiando uma falsa noticia publicada nas redes sociais (Facebook – Voz da Comunidade Dourados) afirmando que ele foi beneficiado pelo auxilio emergencial. 

Ao tomar conhecimento da falsa notícia, Paulo Henrique de Souza procurou a polícia onde fez um boletim de ocorrência que será encaminhado para a justiça apurar o fato e responsabilizar os autores da chamada Fakenews.

Paulo Henrique foi enfático em dizer que não recebeu auxilio emergencial e que outra pessoa com o mesmo nome porém com CPF diferente foi beneficiado pelo auxilio . Paulo Henrique explica que na lista contém o numero do meio do CPF do beneficiário, e para dirimir quaisquer dúvidas fez questão de externar o número do meio do seu CPF (**. 328.371.**), detalhe que a pessoa mal intencionada não tomou conhecimento.

Veja abaixo o teor da postagem na referida pagina do Facebook. ( INSERIR IMAGEM DA PUBLICAÇÃO) 

 “É aborrecedor você ter que deixar seus afazeres para justificar algo que não cometeu, por pura irresponsabilidade de pessoas mal intencionadas. É inadmissível uma situação dessas onde os autores não procuram saber a veracidade dos fatos e vai jogando o nome das pessoas na lama sem medir consequências. Como já relatei aqui, tudo já esta nas mãos da polícia e posteriormente será lucidado pela justiça”. 

Paulo Henrique de Souza - Gerente de planejamento e finanças do município de Itaporã

Comentários