Itaporã

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Itaporã

Na noite de sexta-feira (31), a Polícia Militar de Itaporã prendeu em flagrante Jesiel Araújo dos Santos por tráfico de drogas.

Conforme boletim de ocorrência, várias denúncias indicavam para possível tráfico de drogas realizado pelo condutor de um Ford Escort de cor branca. Na sexta-feira os policiais iniciaram monitoramento, quando localizaram o veículo e Jesiel saindo de uma residência no bairro João Rodrigues de Freitas para entrar no referido veículo.

Ao perceber os policiais, Jesiel dispensou dois papelotes em que foi confirmado por ele como sendo pasta base, indagado, ele confirmou que na residência havia mais pasta base, além de cocaína e maconha, mas disse que teria perdido a chave da residência, sendo autorizado o acesso forçado.

Durante as buscas no interior do imóvel, os policiais encontraram em cima de um armário, uma sacola com 18 papelotes de pasta base, um invólucro de cocaína, que segundo o autor seriam duas caixas e que seriam vendidas por 600 reais, dentro da geladeira um tablete e duas trouxinhas de maconha. Ainda foi encontrado uma balança de precisão, três celulares e R$ 290, maioria em notas de baixo valor, característico do tráfico de drogas.

A maconha totalizou 138 gramas, a cocaína 22 gramas e a pasta base 10 gramas.

Jesiel, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã onde foi autuado em flagrante pelo tráfico de drogas.

Comentários