ATÉ QUANDO ?

Idoso de 65 anos morador em Itaporã é assaltado e ferido a golpe de facão nas imediações da reserva indígenas

Um senhor de 65 anos, ficou ferido na madrugada desta terça-feira (19), após sofrer um assalto e depois ser ferido por um facão, próximo a um aldeia indígena, em Itaporã, A vítima conseguiu se dirigir até o hospital local, onde recebeu os primeiros socorros e passa bem.

Segundo o boletim de ocorrência, o idoso estava transitando de bicicleta por volta das 5h, próximo a uma aldeia indígena, sentido o município de Dourados, quando ao passar pelo segundo quebra molas da rodovia, três jovens aparentando ser menor de idade o empurraram, derrubando da bicicleta.

Um dos menores rendeu a vítima com um facão no pescoço e outros dois vasculharam os bolsos da roupa em busca da carteira e objetos de valores.

Porém, como a vítima não possuía nada de valor, um dos jovens irritado com a situação, passou o facão na altura da mandíbula, abrindo um grande corte no lado esquerdo do rosto do idoso

Os três jovens fugiram do local em seguida sem levar nenhum objeto de valor, onde a vítima conseguiu se dirigir até o hospital de Itaporã, onde foi socorrido e logo após foi até a Delegacia de Polícia de Itaporã, para registrar o ocorrido.

Até o momento não tem informações dos três jovens envolvidos no assalto.

Comentários