NOVIDADE

Inauguração do Instituto Embelleze em Itaporã

Com a presença de vários convidados e populares, nesta quinta-feira, dia 11 de julho, foi inaugurado em Itaporã o Instituto Embellezze Formação Profissional. Dentre os convidados estiveram participando da solenidade a Vice-Prefeita Jacinta Reis Cordeiro, além de André Martins – Consultor de Franquias da cidade de São Paulo, todos recepcionados pelos empresários franqueados da unidade de Itaporã, Bruna e Giovane.

"Os salões nunca estiveram com tantos clientes e observamos um acelerado crescimento na cidade. Com isso, a demanda de profissionais está intensa e quem tem uma formação diferenciada se destaca", explica a empresária Bruna Franco.

Localizada no Centro, a nova escola possui salas equipadas para oferecer aos alunos os cursos de Cabeleireiro Profissional, Depilação, Maquiador Profissional, Designer de Sobrancelhas, Manicure e Pedicure, Penteados e outras especializações.

Com 315 unidades distribuídas pelo país, o Instituto Embelleze acredita na educação e na beleza como transformação na vida das pessoas, e vem fazendo a diferença nas regiões onde atua, gerando empregos diretos e indiretos, e formando cidadãos preparados para o mercado de trabalho.

A possibilidade de uma profissão rentável em curto prazo é um dos principais atrativos, bem como a possibilidade de empreender o próprio negócio, obtendo independência financeira. "Com uma marca reconhecida em todo o território nacional, instalamos esta unidade aqui em nosso município para suprir as necessidades do mercado, oferecer formação profissional de qualidade e transformar vidas por meio da beleza", completa a franqueada Bruna.

Instituto Embelleze está localizado na Rua Francisco Leal de Queiróz, 865 na área central de Itaporã. Telefone é o (67) 3451-1141.

confira AQUI as fotos do evento

Comentários