Itaporã

Inscrições abertas para 4ª turma do Curso de Cuidador de Idosos em Itaporã

Estão abertas as inscrições para a 4°turma do Curso de Cuidador de Idosos, ministrado pela Instrumentadora Eudineia (neia), graduada em Enfermagem pela Unigran, Pós graduação em Gerontologia, experiência em residência e aérea hospitalar.  

O curso possui aulas teóricas e práticas, com objetivo de capacitar pessoas para exercerem funções de cuidador de idosos de forma integral e com um olhar holístico. Ou seja, elas poderão atuar em domicílios, instituições de longa permanência, hospitais, centros de referências, entre outras modalidades de atenção ao idoso, sistematizando saberes e fazeres do cuidar, qualificando-os para o exercício de sua função. 

O Curso tem o apoio do Vereador Manoel, Segundo o vereador o curso teve uma boa aceitação das pessoas que estão fazendo, reiterando que, as pessoas qualificadas terão a preferencia dos serviços.

“Não adianta cuidar do idoso sem ter a formação, trouxemos este curso pensando nos nossos idosos, sobretudo, preparando profissionais para cuidá-los com as devidas preparação”. Disse o vereador Manoel da Saúde. 

A Enfermeira Eudineia (neia), formou 5 turmas, senso duas em Dourados e três em Itaporã, e agora estará novamente em Itaporã formando sua 4ª turma de Itaporã.

As Inscrições estão abertas, para maiores informações ligue 67 9.9972-0201 Falar com a Enfermeira Neia.

Comentários