Itaporã

Insegurança continua na MS 156 e jovens itaporaenses são atacadas a golpes de facão

Por volta das 23hs desta quarta-feira (03/06) a guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 para atender a um chamado de tentativa de roubo na MS 156, rodovia que liga Itaporã a Dourados, haja vista que a mesma possui diversas áreas sem iluminação.

Após o recebimento da denúncia a guarnição se deslocou até a rotatória da Coca-Cola onde as vítimas G.S. (37) e J. A.S. (36) se encontravam. Ambas voltavam de Dourados uma em cada moto quando cerca de um quilometro após a rotatória da aldeia indígena uma moto com dois indivíduos sem capacete, em posse de um facão, se aproximaram e ordenaram que as vítimas parassem e entregassem os veículos.

As vitimas não obedeceram e aceleraram os veículos na tentativa de fuga, mas os dois indivíduos as seguiram e com um facão começaram a efetuar golpes em direção das costas das vitimas.

A perseguição continuou até a rotatória da Coca-Cola onde os ladrões conseguiram derrubar uma das vitimas, mas não conseguiram sair com a moto, pois a mesma segurou a chave e empreendeu fuga soltando gritos de socorro, momento em que os ladrões desistiram do roubo.

A PM efetuou buscas pela rodovia, mas não obteve êxito em prender os autores. A guarnição acionou a Depol local e Ciops/Dourados para que fossem tomadas as devidas providências.

Segundo o BO outra vítima, B. V. O., já havia sido atacada no mesmo local neste mesmo dia e aparentemente pelos mesmos autores haja vista que eles estavam em uma moto na cor roxa e um estava com camiseta azul e outro na cor rosa.

O caso está sendo investigado pela polícia.

Comentários