FATALIDADE

Invasão de pista teria sido causa de acidente entre Pálio e Van na MS-157

Anísio Gonçalves, condutor da Van e que no acidente fraturou a bacia, disse que a condutora do pálio invadiu inesperadamente a pista contraria fato que não lhe deu nenhuma possibilidade de evitar a colisão.

Uma inesperada invasão de pista foi a causa do grave acidente ocorrido por volta das 21:00 horas desta quinta feira (06/06) na rodovia MS-157 próximo ao trevo que liga o município de Itaporã ao distrito de Santa Terezinha. Informações dão conta que Letícia Rodrigues Araújo e Thaline dos Santos Escobar ambas de 22 anos seguiam de Itaporã sentido Maracaju no veículo Fiat Palio cor preta quando em dado momento próximo ao trevo que da acesso ao distrito de Santa Terezinha, o veículo que segundo informações era conduzido por Letícia Rodrigues, invadiu a pista contraria vindo a colidir com a Van de cor branca da prefeitura de Itaporã que seguia no sentido Maracaju/Itaporã. 
Foto: Diário Itaporã
Anísio Gonçalves condutor da Van e que no acidente fraturou a bacia, disse que a condutora do pálio invadiu inesperadamente a pista contrária, fato que não lhe deu nenhuma possibilidade de evitar a colisão. A van colidiu praticamente do lado do passageiro do pálio, e a força do impacto provocou a morte de Thaline e Letícia além do capotamento da Van.   

Na Van que pertence a gerência de saúde da prefeitura de Itaporã, estavam cinco adultos, uma criança e o motorista. Eles voltavam de um tratamento de saúde realizado na capital Campo Grande. No acidente o condutor da Van, Anísio Gonçalves e o passageiro Edson Vieira sofreram fraturas, porém, até o fechamento desta matéria aguardavam transferência ainda no hospital de Itaporã. Em Itaporã ainda foram atendidos Levi Batista de Albuquerque que passa bem e uma criança de três anos de idade que já recebeu alta.

Os casos que aspiram maiores cuidados foram enviados para Dourados sendo: Isabela Bianca Soares Sangalli e Erisvan Ferreira do Nascimento.

 

Comentários