VEJA FOTOS DO LOCAL

Itaporã: Acidente mata homem de 58 anos na MS-157 próximo ao distrito do carumbé

A equipe do Diário Itaporã esteve no local, você pode acompanhar como foi toda movimentação nas redes sociais do site através do Instagran e Facebook.

Foto: Diário Itaporã Foto: Diário Itaporã

O motorista de uma caminhonete Toyota Hillux Prata com placas NRN 2861 de Campo Grande, identificado como Jorge da Silva Pires de 58 anos, morreu na noite desta sexta-feira (14) ao bater contra um caminhão carregado de cerveja na MS-157 próximo ao distrito do Carumbé. O motorista do caminhão nada sofreu.

O Corpo de Bombeiros de Dourados foi acionado e uma ambulância da gerÊncia de Saúde de Itaporã também esteve no local. Mas Jorge que seguia no sentido Itaporã/ Maracaju morreu antes de ser atendido.

Policiais da Base da Polícia Militar de Itaporã e também da Rodoviaria de Dourados estiveram no local preservando a cena do acidente e na organização do trânsito e peritos da Polícia Civil já fazendo os levantamentos para tentar identificar as causas do acidente.

A equipe do Diário Itaporã esteve no local, você pode acompanhar como foi toda movimentação nas redes sociais do site através do Instagran e Facebook do portal de notícias.

Breve estaremos disponibilizando vídeos desta fatalidade em nosso canal no Youtube e também aqui no site, aguardem.

Comentários