INCÊNDIO

Itaporã: Casa no bairro Porciúncula pega fogo e vizinhos conseguem evitar tragédia

Foto: Aislan Nonato / iFato Foto: Aislan Nonato / iFato

Por volta do meio-dia deste domingo a casa do Sr. Paulo Campos localizada na rua Edson Bezerra, no bairro Porciúncula pegou fogo e vizinhos iniciaram a contenção das chamas evitando que a residência fosse tomada completamente pelas chamas.

Segundo informações do site iFato, vizinhos ouviram uma explosão e, em seguida, viram as chamas saírem de um cômodo no fundo do imóvel. Como não havia ninguém no imóvel, eles acionaram o caminhão pipa da Prefeitura de Itaporã e o Corpo de Bombeiros de Dourados, enquanto isso iniciaram a contenção das chamas jogando água com baldes e mangueiras simples. Depois o caminhão pipa chegou e auxiliou os trabalhos. Os bombeiros estiveram no local com três viaturas e encerraram a contenção das chamas.

Três pessoas, que auxiliaram a contenção das chamas, passaram mal minutos depois do fato, e precisaram ser encaminhados ao Hospital de Itaporã, sendo medicados, ficando em observação e depois liberados.

Pelos indícios apresentados no local, as chamas iniciaram devido um curto circuito em um depósito localizado nos fundos do imóvel, e se alastrou para a área de serviço e um banheiro.

Não foi danificado completamente a estrutura da casa devido a rápida contenção das chamas iniciada pelos vizinhos. 

Comentários