Itaporã

Itaporã: Com recursos próprios Avenida José Chaves ganha moderna iluminação de LED

A pouco mais de duas semanas a Avenida Jose Chaves da Silva que da acesso ao trecho da MS 156 que liga Itaporã a Dourados, vem ganhando um novo aspecto visual com a implantação de um moderno sistema de iluminação.

No canteiro da avenida que compreende o Posto Gigi até as imediações do ginásio de esportes, a prefeitura está implantando 30 postes de concreto, sendo estes de 9 metros de altura com iluminarias de tecnologia LED. A obra que feita com recursos próprios da prefeitura, conta com uma rede subterrânea de aproximadamente 800 metros lineares, e em cada poste serão colocadas duas iluminarias de 150 watts de LED. 

Segundo o engenheiro da prefeitura Rodolfo Araújo Oku, até o dia 10 de julho a empresa responsável deverá entregar a obra que vem atender a solicitação população, que reclamava da completa escuridão do local. Com este moderno sistema de iluminação, o local ganha uma mudança radical tanto com a moderna iluminação, como também por oferecer mais segurança à população. 

O prefeito Marcos Pacco esteve no local vistoriando as obras acompanhado dos vereadores Márcio Machado, Givanildo e Lindomar de Freitas.  Pacco recebeu elogios de moradores que há muito tempo vinham solicitando esta importante melhoria que agora esta se concretizando. “Aqui esta sendo investidos recursos oriundos dos impostos que o contribuinte paga e de forma responsável nossa gestão procura atender as prioridades que vão de encontro com o bem estar comum.” Disse o prefeito Pacco. 

Comentários