NOTA DE PESAR

Itaporã: Coronavírus mata mãe e filho num intervalo de 11 dias

Dona Zenete, mãe do saudoso Adeildo Gomes, falecido no último dia 07/04 veio a óbito no HU em Dourados neste domingo onde estava internada.

Dona Zenete Gomes de 70 anos, ao lado de seu finado filho Adeildo Gomes. Ambos  vítima da COVID-19. Foto divulgação Facebook Dona Zenete Gomes de 70 anos, ao lado de seu finado filho Adeildo Gomes. Ambos vítima da COVID-19. Foto divulgação Facebook

É com pesar que noticiamos o falecimento da Dona Zenete Gomes dos Santos de 70 anos, mãe do saudoso Adeildo Gomes, popularmente conhecido como Negão do Som, sendo mais uma vítima da COVID-19. 

Num intervalo de 11 dias a família perdeu mãe e filho para esta temida doença, sendo que Adeildo faleceu dia 07 de abril e agora sua mãe no dia 18. 

Dona Zenete, lutava contra a doença a mais de 20 dias, estava entubada numa unidade de tratamento intensivo (UTI) do hospital universitário HU na cidade de Dourados, onde veio a óbito. 

O corpo de dona Zenete será velado no memorial Pax primavera de Itaporã, nesta segunda-feira, 19, das 8h às 11h. O sepultamento será no cemitério Cristo Redentor. 

Vale lembrar que conforme o ministério da saúde estabelece, pacientes acima de 21 dias internados não transmite mais a doença, sendo assim permitido a realização do velório para despedida dos familiares e amigos.


O portal dê notícias diário Itaporã lamenta mais esta perca e deseja as mais sinceras condolências a toda família neste momento triste e de dor.

 

Comentários