EDUCAÇÃO

Itaporã fica sem transporte universitário até final da greve dos caminhoneiros

Não haverá ônibus a partir de hoje sexta-feira (25), até que o impasse entre governo e caminhoneiros seja resolvido e volte à normalidade.

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

A gerente de educação do município de Itaporã, emitiu nota no início da tarde desta sexta feria, informando que foi suspenso o transporte gratuito de estudantes universitários, enquanto permanecer a greve dos caminhoneiros. 

A decisão tem como objetivo priorizar o transporte da educação básica escolas da Rede Municipal de Estadual de Ensino, portanto, não haverá ônibus a partir de hoje sexta-feira (25), até que o impasse entre governo e caminhoneiros seja resolvido e volte à normalidade. 

Os ônibus do transporte escolar não tem combustível suficiente pra atender a demanda de transporte durante o dia e a noite, por isso essa decisão de priorizar os alunos da educação básica (infantil, fundamental e médio) do período diurno tornou-se necessária até que tudo se restabeleça. 

Denise pede a compreensão dos estudantes universitários, uma vez, que esta situação afetou todo o Brasil e Itaporã não é diferente.

Comentários