Itaporã

Itaporã ira vacinar 240 pessoas neste sábado 27 de fevereiro

Idosos com 80 anos ou mais e profissionais da área de saúde serão imunizados neste sábado (27).

A unidade CENTRAL e SÃO BENTO estarão abertas das 07:30 ás 11:30 horas neste sábado 27 de fevereiro. A finalidade desta ação é vacinar profissionais de saúde e idosos de 80 anos acima. Vale lembrar, que os profissionais de saúde precisam levar comprovante de vinculo para que seja realizada a vacinação. 

Lembrando que os critérios para vacinação são preconizados pelo Ministério da Saúde e Itaporã tem seguido rigorosamente com a maior transparência e lisura. Luciany Casadia coordenadora municipal de imunização disse que os profissionais da saúde de Itaporã, estão atualizando todos os dados da vacinação contra corona vírus. Luciany lembra que a população deve ficar atenta aos grupos prioritários. Assim que os lotes de vacina chagam no município, a gerência municipal de saúde pública estará divulgando em todos os meios de comunicação do município. 

Enquanto toda a população não for vacinada, faça sua parte. Mantenha as medidas de distanciamento social e use máscaras.
 
Vacina é ciência que salva vidas! Fique ligado nas redes sociais oficias da prefeitura de Itaporã, estamos atualizando diariamente as informações.


Comentários