ASSISTA

Itaporã: Sensibilizados com estado da saúde de "Leozinho" atletas do cenário nacional enviam mensagens de apoio

Atletas de renome nacional enviaram mensagens de carinho e apoio à Leozinho torcedor símbolo de Itaporã que enfrenta uma insuficiência renal, com apenas 10% dos seus rins em funcionamento.

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

O garoto Leonardo Rodrigues Vieira de 20 anos, morador de Itaporã que é portador de necessidades especiais e conhecido pela sua grande paixão pelo futebol enfrenta uma grande batalha nestes últimos dias. Internado no hospital da vida em Dourados, Leozinho está passando por  um problema de insuficiência renal, com apenas 10% dos seus rins em funcionamento. Com a rapidez com que as notícias se espalham pelas redes sociais, outros jogadores de renome nacional ficaram sabendo do estado de saúde de Leozinho devido a matéria divulgada pelo portal de notícias Diário Itaporã sobre uma homenagem que Léo recebeu do time de Futsal da cidade e também mandaram lindas mensagens através de vídeos.

Dentre os jogadores que se manifestaram, estão o ex-jogador do Corinthians e do Sete de Setembro Otacílio Neto, o goleiro Júlio César também ex Corinthians extremamente conhecido no cenário nacional, o lateral esquerdo ex Santos atualmente no Bragantino Romário, o goleiro Fernando Hilário ex Itaporã e Sete de Setembro, o centroavante Regis Wenzel ex Ponte Preta, Rodrigo Arroz ex Flamengo que também se destacou no futebol de Portugal, e um amigo de Léo que já jogou no time de Itaporã e atualmente defende o aquidauanense, o goleiro Diego Oliveira

Quem também trouxe mensagens de apoio e carinho a Leozinho foi os jogares Jean ex Portuguesa Santista e os ex jogadores do Sete de Dourados Mohamed, Wellinton e Caique Franco.

Leonardo acompanhou a ascensão do Itaporã futebol clube desde a profissionalização no ano de 2008, vindo a sagrar-se campeão da segunda divisão e depois brilhar na serie A até o ano de 2013. Apaixonado pelo futebol o garoto sempre foi presença marcante nos estádios onde Itaporã jogava, e isso foi atraindo o carinho de diversos jogadores que passaram pela equipe ao longo dos anos.

O jogador Eduardo Arroz Itaporaense que já defendeu grandes clubes do futebol brasileiro é uma das referências a qual Leozinho mantem um enorme carinho e admiração.  

O calor humano e reciprocidade de carinho enriquece nossa vida e nos faz enxergar para além de nós mesmos. Infelizmente, as manifestações de amor e carinho estão cada vez mais raras por diversos fatores, e vendo esta em prol do Leo, nos revigoramos e temos a certeza que o amor prevalecerá, mesmo diante de um mundo novo onde os valores muitas vezes são esquecidos.

 

Força Léo... você é um guerreiro, desejamos que você fique bem logo! 

 

ASSISTA ABAIXO OS VÍDEOS ENVIADO PELOS JOGADORES COM MENSAGENS DE APOIO PARA LEOZINHO!

Comentários