Itaporã

Itaporã terá retorna da Feira Cultural nos dias 06 e 07 de Novembro

Nos dias 06 e 07 de Novembro, a partir das 19 horas estará acontecendo o retorno da Feira Cultural e Gastronômica no Calçadão da Avenida São José.  

Após um longo período sem o eventos, devido à pandemia, a feira volta acontecer em meio ao irresistível aroma das guloseimas, ao som dos artistas populares e ao saudável bate papo entre amigos.

As atrações culturais confirmadas para este retorno é de Álvaro Assunção de Rio Brilhante, Grupo Bom de Baile, Cássio Vinícius, Rodolfo Brendo e DJ Santiago.

A volta da Feira no Calçadão é o ponta pé inicial para o resgate da nossa identidade cultural após um período difícil imposto pela Pandemia. 

O prefeito Marcos Pacco disse que o momento é de estar com o pé no chão diante das dificuldades econômicas, porém, com criatividade e vontade de fazer mesmo de forma simples, com que as coisas vão voltando ao normal. 

A organização do evento comunica que os interessados em participar da feira, deverão entrar em contato na Assessoria de Comunicação, a partir da próxima quarta-feira 27 de outubro, na Rua Duque de Caxias, 181, esquina da prefeitura municipal, no horário de expediente das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00. 

Mais informações podem ser obtidas através do 67 9.9929-3696, falar com Rafael Campos.

Comentários