ITAPORÃ

​Itaporaenses resgatam orgulho de viver numa cidade limpa e organizada

Com as proximidades das festas de final de ano, os trabalhos de melhorias do aspecto urbano do município não param, e sim, se intensificam tanto na sede como em todos os distritos.

A equipe coordenada pelo gerente Deusimar Oliveira (Titão), vem ao longo do ano, realizando importantes serviços como: Tapa Buraco, que se caracterizou como recuperação e reconstrução do pavimento em importantes trechos de ruas e avenidas, operações roçadas, coleta de galhos e entulhos, limpeza de valetas, e outras benfeitorias na área urbana, gradativamente vão dando um novo aspecto visual para a cidade.

Recentemente a equipe dos serviços urbanos está cumprindo com uma grande escala de serviços, que consiste na limpeza de valetas que servem para o escoamento de águas pluviais no bairro da Lagoa, roçadas nas sedes dos distritos e continuação dos trabalhos de recuperação do pavimento em trechos de ruas e avenidas.

O prefeito Marcos Pacco (PSDB), avalia como positivo os serviços desta natureza, onde a prefeitura está fazendo o que pode diante da grande corrida que foi para recuperar máquinas e equipamentos quebrados desde que assumiu em janeiro de 2017, pois, da forma que lhe foi entregue na transição de governo pela antiga administração, estava completamente sem condições de uso. O prefeito acredita que em 2018, ações como estas possa melhorar ainda mais a infraestrutura e qualidade de vida para os moradores do município, sobretudo, quando o parque rodoviário estiver com melhores condições de atender toda a demanda da sede e distritos. Pacco ressalta que não medirá esforços para que isso aconteça.

Por sua vez, o gerente Titão disse que o quadro encontrado no inicio do ano era desanimador, dado ao amontoado de maquinários estragados e muito deles em cima de cavaletes, sem contar com outros que espalhados em pátios de oficinas. ‘"Enfrentamos muitas dificuldades neste período, mas a população pode ter certeza que fizemos o possível e vamos dar o melhor de nós na busca de prestar um serviço de qualidade, sempre procurando melhorar em todos os aspectos". Disse Titão.

Comentários