Itaporã

Itaporanense acusado de estupro em adolescente especial é preso

Conforme informações levantadas, o acusado violentava a vítima de quinze anos, especial e ainda filmou tais atos.

Foto: Divulgação PM Foto: Divulgação PM

A Policia através de uma ação da A.L.I (Agência Local de inteligência) cumpriu um mandado de prisão em desfavor do Itaporanense Willian Aliendre Benites, 29 anos, que por ordem judicial deveria ser recolhido ao cárcere.

Através de informações, acredita-se ainda que tal mandado poderia ser proveniente de uma violência sexual a qual Willan Aliendre Benites teria cometido na cidade de Itaporã e onde é suspeito de ter praticado contra sua enteada de 15 anos, a qual seria portadora de síndrome de down.

Ainda conforme informações levantadas, a mãe da vítima, ao pegar o telefone celular do convivente acabou por encontrar um vídeo armazenado e qual a surpresa viu que no vídeo uma pessoa estaria sendo abusada sexualmente e para seu desespero era sua filha de 15 anos especial!

Descoberto, Willan Aliendre Benites teria tentado impedir que a mãe da vítima encaminhasse tal vídeo para providências junto a polícia civil, mas a mãe da adolescente teria conseguido enviar o vídeo para seu próprio celular e levar até a Policia Civil para prestar a denúncia.

Willan Aliendre Benites depois que teria sido descoberto saiu da residência tomando rumo ignorado, porém a A.L.I de posse de informações através de levantamentos acabou por chegar no paradeiro de Willan que encontrava-se escondido em Dourados, na região do Jóckey Clube, nas proximidades da área invadida do Estrela Verá onde ao ser descoberto foi preso por uma equipe de Rádio Patrulha em apoio a A.L.I.

O acusado agora encontra-se a disposição da justiça para providências!

Comentários