Itaporã

Jovem de 26 anos é detido por ameaçar de morte a própria mãe em Itaporã

Caso ocorreu na madrugada de sábado (06), e envolveu situação de violência psicológica e ameaça no âmbito familiar.

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Um jovem de 26 anos, identificado pelas iniciais C.E.R., morador do bairro Pioneira foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã na madrugada do último sábado, 6 de julho, após ser acusado de ameaçar de morte e agredir verbalmente a própria mãe, de 48 anos, identificada como R.R.O.. O caso foi registrado como ameaça no contexto de violência doméstica e violência psicológica contra a mulher.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via COPOM pela avó do autor, uma senhora de 68 anos, que relatou que o neto estaria, mais uma vez, em discussão agressiva com a mãe. As brigas, segundo ela, são recorrentes no ambiente familiar.

Durante a presença da guarnição, uma nova discussão teve início entre o autor e a vítima. Ao tentarem intervir, a avó e seu companheiro, um homem de 62 anos, acabaram envolvidos fisicamente na confusão. Houve troca de empurrões, resultando na queda da idosa e em lesões aparentes no jovem.

Diante dos fatos, C.E.R. foi levado ao Hospital Municipal de Itaporã para realização de exame de corpo de delito, que confirmou as lesões. Na sequência, ele foi encaminhado à delegacia para os devidos procedimentos legais.

O caso segue sendo acompanhado pelas autoridades locais, e medidas protetivas podem ser solicitadas para resguardar a integridade da vítima.

Comentários