Itaporã

Keila Ostapenco é pré-candidata a vereadora no grupo de Marcos Pacco

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Conforme vão chegando os meses que antecedem as eleições 2020, as adesões ao grupo de apoio à reeleição de Marcos Pacco, não param e a cada dia vem se fortalecendo com filiações e pré-candidaturas de novas lideranças que começam a aparecer no cenário politico do município.

Desta feita, o prefeito Marcos Pacco apresenta a servidora pública Keila Ostapenco como mais uma pré-candidata a vereadora para as eleições de 2020.     

Keila Ostapenco é servidora efetiva lotada na Agencia Municipal de Empregos e pertence à sigla do PSDB. Confirmando apoio à reeleição de Marcos Pacco, ela comunga os pensamentos de muitos companheiros de que o prefeito precisa dar continuidade neste importante trabalho de reconstrução do município.

Marcos Pacco agradeceu o apoio enfatizando que ela representa a força e a determinação da mulher no fortalecimento de um projeto sério em pról de Itaporã.

“Keila Ostapenco é uma companheira, que acredita em Itaporã, e neste momento muito nos honra com a disponibilidade em colocar seu nome em prol de Itaporã e assim caminharmos juntos nas próximas eleições” finalizou Pacco.

Comentários