Itaporã

Liderança da Grande COHAB agradece senadora Tereza Cristina por atender Itaporã

Liderança política e comunitária residente da Grande COHAB, Adair Jose Bernardes da Silva o popular Cebola, emitiu nota de agradecimento à senadora Tereza Cristina por ter destinado ao município de Itaporã com um caminhão pipa. Cebola agradeceu a senadora que em pouco tempo de mandato no senado, foi providencial em atender o município.

“Estou feliz por também ter reivindicado junto à senadora através de um requerimento, onde o chefe de gabinete Nilson Pedroso me auxiliou para que chegasse nas mãos dela”.

Como morador de Itaporã a gente só tem a agradecer essa ação, que vem para melhorar a qualidade dos serviços prestados a população como irrigação das ruas que ainda não receberam a pavimentação asfáltica, além de ser um grande aliado para a Defesa Civil do Município que também estará disponível quando for necessário.

Faço eco aos agradecimentos do poder público, sobretudo, pelo empenho do prefeito Marcos Pacco, da primeira dama Lurdinha, do nosso deputado Zé Teixeira e da nossa grande senadora Tereza Cristina.

Comentários