PRÉDIO PRÓPRIO

Look, Calçados e Confecções inaugura sede própria

Por: Rogério Crespo

A Look Calçados e Confecções iniciou neste dia 13 de julho uma nova etapa na sua atuação em Itaporã. No sábado, os empresários Sandra e Stanley Gonella inauguraram sua sede própria em Itaporã, na Rua Aral Moreira, esquina com José Teixeira da Silva. Um belíssimo prédio construído numa área privilegiada da cidade.

Com a disponibilidade de espaço mais amplo todos os clientes ganharão conforto e melhor atendimento com a nova loja. “A loja que fizemos é para beneficiar os nossos clientes, no qual que tem o maior merecimento,” comenta a proprietária Sandra Gonella.

Durante todo o dia uma cama elástica animou os filhos de clientes e amigos que foram conhecer as novas, amplas e bonitas instalações da Look. A movimentação foi intensa durante todo o dia, afinal clientes foram conferir de perto as promoções de inauguração.

Muita gente aproveitou para cumprimentar os proprietários Sandra e Stanley por terem apostado no município e no potencial de Itaporã.

A Look Calçados e Confecções conta agora com um ambiente totalmente climatizado, vitrines que dão uma ótima visão das mercadorias. Serão vários produtos, de ótimas marcas, como: calçados em geral, confecções, acessórios, bolsas e decorações para sua casa.

confira AQUI as fotos da inauguração

Comentários