Itaporã

Luna e Lorrayne fecha programação de shows no 2º Itaporã Fest Bulls

O Rodeio será realizado entre os dias 16 e 19 de abril agora com a presença confirmada das duplas Matogrosso e Mathias na quinta feira 16, Bruno e Barreto na sexta feira 17, Pedro Henrique e Fernando no sábado 18 e no domingo 19 Luna e Lorrayne.

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

A dupla Luna e Lorrayne é a atração que fecha a agenda de shows do 2º Itaporã Fest Bulls no dia 19 de abril no pátio do Ginásio de Esportes de Itaporã. O Rodeio será realizado entre os dias 16 e 19 de abril agora com a presença confirmada das duplas Matogrosso e Mathias na quinta-feira 16, Bruno e Barreto na sexta-feira 17, Pedro Henrique e Fernando no sábado 18 e no domingo 19 Luna e Lorrayne.

A dupla Luna e Lorrayne começou a carreira em meados de 2019. Formada a dupla, começaram os ensaio e cantar em barzinhos da Capital. Elas começaram com participações em shows de amigos, onde conheceram outras duplas. “Isso ajudou muito e facilitou um pouco para que a gente tivesse realmente a certeza que estávamos no caminho certo.”, conta dupla. Atualmente a dupla está trabalhando em um projeto diferenciado, que inclui violino em seus shows. Lorrayne além de cantar também é violinista. “Estamos buscando algo diferente, que cative as pessoas.”, disse Luna.

A dupla vem se apresentando em bares e casas noturnas da capital e interior. As cantoras buscam projeção nacional e querem mostrar o melhor da música sertaneja nas vozes femininas do Brasil.

O 2º Rodeio Itaporã Fest Bulls será organizado por Cascatinha Bar Eventos de Qualidade e conta com apoio do Governo do estado de Mato Grosso do Sul através da Fundação de Cultura e também da Prefeitura de Itaporã. 

Comentários